0

Oficina de TEXTO JORNALÍSTICO 2

sexta-feira, 29 de abril de 2011



Venha participar desse grande evento que acontecerá dia 5 de maio, as 14h30min na Escola Estadual de Ensino Médio Profª Florentina Damasceno.
Sua presença é de suma importância.


Fonte: Mauro Cabral

Read more...

Hoje tem: Coxinha e Doquinha na Beleza Pura

domingo, 24 de abril de 2011



Hiran Delmar, popularmente conhecido como Coxinha da TV Diário, está fazendo uma turnê pelo país para o lançamento do seu novo DVD. E hoje a concentração é na sede Beleza Pura, aqui em Santa Luzia.
Sem dúvidas uma boa atração para quem está de baixo astral. Venha se divertir.

Read more...

Reunião com funcionários da SEMED

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio de sua gestora, Profª Viviane Araújo, realizou, na manhã de hoje, reunião com todos os funcionários da área de apoio (40% FUNDEB), ou seja, porteiros, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, auxiliares operacionais, agentes administrativos, assistentes administrativos, dentre outros.
A principal pauta do debate foi a carga horária, que a gestão municipal está exigindo de acordo com os editais dos dois concursos já realizados no município.
O SINTEPP ( Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Pará), por meio do presidente Antônio Moura e do Profº Flávio Jorge, discutiram sobre o assunto e disseram que vão entrar em contato com a acessoria jurídica do sindicato para tomar as decisões acerca do assunto, em reunião com todos os filiados e não-filiados. A data dessa reunião ainda não foi marcada.
Várias pessoas aplaudiram os pronunciamentos contra ao aumento das horas de trabalho.
Esse assunto ainda vai repercutir bastante na cidade.
O prazo para a adaptação do novo horário é de 15 dias, isto é, a partir do dia 15/04 todos os funcionários devem cumprir as 8 horas diárias de trabalho.
Esse assunto, sem dúvidas, vai repercutir muito, também, nas eleições que se avizinham, ou seja, será bastante discutido no pleito eleitoral de 2012, onde terá a eleição de prefeito e vereadores.
Muitos funcionários já falam sobre esse assunto e que o mesmo vai ser um dos temas a serem discutidos nas eleições de 2012.
A única secretaria que ainda não estava cumprindo as 8 horas/dia era a de Educação, as demais já cumprem o novo horário.
Os filiados do SINTEPP devem procurar a diretoria do sindicato para mais informações.


Fonte: Mauro Cabral

Read more...

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início