0

@tu@liz@ndo

domingo, 16 de outubro de 2011

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) em parceria com as Polícias Civil e Militar, estão fazendo multirões na cidade com a finalidade de combater a irregularidade no trânsito e em veículos em nosso município. Desde a última sexta-feira, 14/11, as blitz acontecem a qualquer momento em qualquer parte da cidade. Dezenas de motos já foram encaminhadas ao Curral do Detran em Capanema. A maioria dos casos são motocicletas sem nenhum registro no referido Departamento, isto é, sem placas; e também, veículos com documentos atrasados.

A presença do Detran em nossa cidade por um lado é até bom, pois os condutores começam a ter uma noção de como funciona, de fato, um trânsito em uma cidade, obedecendo, sobretudo, a sinalização e as Leis do Trânsito. Pelo menos nesse período, não encontramos crianças e adolescentes conduzindo veículos automotores sem ter a Carteira Nacional de Habilitação - CNH.


Ontem a noite, no CEPEV, foi realizado o II Holowteen - Haloween dos Jovens, mais um grande sucesso.


O Paysandu perdeu em casa para o CRB pelo placar de 1 X 0. Com o resultado o bicolor se complica no Campeonato da Série C.


A propósito, na Série D do Campeonato Brasileiro, o Independente foi eliminado em casa pelo Cuiabá, dando adeus ao acesso à Série C. O placou ficou em 2 x 4 para os visitantes.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início