0

UEPA realiza 1ª prova do vestibular 2012

domingo, 27 de novembro de 2011

A Universidade do Estado do Pará - UEPA aplicou hoje, 27/11, em cerca de 25 cidades do estado, a primeira fase do Processo Seletivo 2012.

A primeira etapa é composta por 56 questões objetivas de conhecimentos gerais nas áreas de Química, Matemática, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História e Geografia. Na segunda etapa que acontece amanhã serão 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, mais Língua Estrangeira. Na última etapa, em dezembro, os candidatos responderão a 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos. Para todas as etapas, cada questão valerá 1 ponto.

Candidatos que continuarão fazendo provas amanhã e no dia 18 de dezembro não podem esquecer de normas exigidas para a realização dos exames. Para se submeter aos Processos Seletivos 2012, só poderão entrar no local de prova os candidatos que estiverem portando algum documento original com foto. Também não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria.


Santa Luzia em Foco com informações do DOL

0 comentários:

Postar um comentário

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início