0

@tu@liz@ndo

sábado, 3 de outubro de 2015

Hoje, 03/10/2010, tem a tradicional Festividade de são Francisco de Assis na comunidade do Pitoró - KM 64. A Santa Missa está marcada para acontecer as 19:00 h na igreja da vila. Após a celebração, haverá leilões e venda de comidas típicas.
 
Amanhã é a vez da cidade de Santa Luzia do Pará comemorar a festa de São Francisco de Assis. Como é tradicional, a procissão da igreja de São Francisco no KM 46 e vai até a vila do KM 42.

Amanhã também é realizada em todo o Brasil, a escolha unificada para os conselheiros tutelares titulares e suplentes. Em Santa Luzia, o pleito será realizado na Escola João Gomes das 8:00 as 17:00 h. A partir das 17:00 h a apuração de votos será realizada no plenário da Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará. A novidade desse ano, de acordo com o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a população poderá acompanhar a apuração em tempo real dos votos a partir de um telão que será posicionado em frente à Câmara Municipal.

Como de costume, alguns romeiros de Santa Luzia seguem de pé rumo a capital paraense para acompanharem o círio de Nossa Senhora de Nazaré. Ontem, 03/10/2015, vários romeiros já começaram a caminhada rumo a Belém. Ao longo do caminho, a comitiva vai aumentando com peregrinos oriundos de municípios que se junto na mesma caminhada.

A prefeitura de Santa Luzia do Pará realizou o pagamentos dos professores da rede municipal de ensino, FUNDEB 60, na última sexta-feira. Os vencimentos já podem ser sacados nas agências do Banpará. A previsão de pagamento para o pessoal de apoio (FUNDEB 40) é terça ou quarta-feira da próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início