0

Seleção Brasileira chega a Belém nesta segunda. Saiba os horários!

domingo, 25 de setembro de 2011

Na madrugada desta segunda-feira (26) começam a chegar, na capital paraense, os primeiros integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol e os primeiros jogadores que vão disputar, contra a Argentina, na próxima quarta-feira (28), a decisão do Superclássico das Américas.
Os primeiros a desembarcar em Belém, às 2h30, são o zagueiro Réver (Atlético Mineiro), o analista de desempenho Rafael Vieira e o preparador físico Carlinhos Neves. Eles embarcam em Porto Alegre, às 20h55 deste domingo (25).
Outro voo, desta vez de Belo Horizonte, sai às 23h35 e trará os jogadores Dedé (Vasco), Diego Souza (Vasco) e Rômulo (Vasco), além do médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar. O técnico Mano Menezes também deverá chegar durante a madrugada. Ele sai do Rio de Janeiro às 22h25.
Pela manhã chegam os jogadores Oscar (Internacional), Kléber (Internacional) e Mário Fernandes (Grêmio), além do preparador de goleiros Francisco Cersosimo, vindos de Porto Alegre (RS). E de Fortaleza, às 11h55, vem o zagueiro Emerson (Coritiba).
Do Rio, embarcam juntos, às 9h10 desta segunda-feira (26), Elkeson (Botafogo), o goleiro Jefferson (Botafogo), o lateral esquerdo Bruno Cortês (Botafogo), os atacantes Fred (Fluminense), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) e o fisioterapeuta Odir de Souza. A chegada está prevista para às 12h40.
Os últimos a desembarcarem na capital paraense, de São Paulo, são os atacantes Borges (Santos) e Neymar (Santos), o lateral direito Danilo (Santos), o goleiro Rafael (Santos), o zagueiro Rhodolfo (São Paulo), o meia Lucas (São Paulo), os volantes Casemiro (São paulo), Paulinho e Ralf (Corinthians) e o assistente técnico Sidnei Lobo.
Superclássico - A final do Superclássico das Américas acontece, na próxima quarta-feira (28), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 21h50. Antes, a seleção brasileira fará dois treinos no estádio, o primeiro na segunda-feira (26), às 18h, e na terça-feira (27), também às 18h.

Fonte: Redação Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Somos

Santa Luzia em Foco
Travessa Tito Franco, 89
Centro - Santa Luzia do Pará - PA
Mais um blog do Grupo Mauro Cabral

Todas as Postagens

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início