0

@tu@liz@ndo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hoje pela parte da manhã, a Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará decidiu sobre o afastamento do Prefeito Lourival Fernandes de Lima. Numa sessão diferente da semana passada, mais calma, de início os edis aprovaram o requerimento de implantação da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar as denúncias enfatizadas. A Comissão ficou formada da seguinte forma:



Presidente - Tião Oliveira



Relator - Luis Doca



Membro - Edson Farias



Após a decisão dos partidos políticos, quanto aos componentes da Comissão, veio a discussão do possível afastamento do prefeito. Nesse momento a Presidente da Casa e a base aliada do governo, sairam da sessão. Logo, em seguida, o Vereador Luis Doca, como vice-presidente, assumiu o comando da casa. Foi colocado em pauta o requerimento de afastamento do prefeito para o não comprometimento das invertigações, e assim o foi feito. Como o número necessário de votos para a tal era de 2/3, o equivalente em um total de de 9 vereadores, a 6, foi o bastante para a realização da votação. Os 6 vereadores da intitulada "Liga da Justiça" aprovaram o afastamento do prefeito e convocaram, logo, em seguida, o até então vice-prefeito Zaqueu para assumir o posto de prefeito do município de Santa Luzia do Pará.






Segundo informações, nesse exato momento o atual prefeito está tentando entrar no prédio da prefeitura, no entanto ninguém tem conhecimento das chaves.






Muitos luzienses se deslocaram para a cidade do Gurupi, no estado do Maranhão, para mais um show do Águia de Fogo Super Pop 3D.






A propósito segue o link do Cd gravado ao vivo na cidade de Boa Vista do Gurupi, do Super Pop 3D:



Clique AQUI para baixar.






Foi sepultado ontem, a tarde, o jovem que foi vítima de espancamento por uma gangue da city. segundo informações, a vítima era residente da comunidade da 12 do Montenegro.








0 comentários:

Postar um comentário

Quem Somos

Santa Luzia em Foco
Travessa Tito Franco, 89
Centro - Santa Luzia do Pará - PA
Mais um blog do Grupo Mauro Cabral

Todas as Postagens

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início