0

Aluna de 17 anos é a 1ª colocada na Uepa/Prise

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012



A comemoração pela aprovação no vestibular da Universidade do Estado do Pará (Uepa) na casa de Danielle Oliveira de Sousa foi diferente. A estudante de 17 anos conquistou o primeiro lugar geral na Uepa/Prise, no curso de Medicina.
Danielle, que nunca repetiu nenhuma série na escola, fez o terceiro ano no colégio Ideal. A estudante conta que estudou todos os dias para a prova: “Pelo menos uma hora por dia tinha que ler alguma coisa do conteúdo. As aulas no Ideal eram pela manhã, à noite fiz cursinho três vezes por semana e segunda à tarde tinha aula de redação”, conta a caloura.
Apesar da preparação, Danielle não havia passado na prova da UFPA e conta que não esperava ficar em primeiro lugar. “Foi uma prova trabalhosa, me surpreedi com o gabarito, mas estava muito preocupada com a redação. Ouvir meu nome na rádio foi uma surpresa para todos aqui. Comecei a comemorar”, lembra Daniele.
RESULTADO
O listão de aprovados nos Processos Seletivos 2012 foi divulgado pela Uepa na manhã desta quarta-feira (11). Antes dos nomes de todos os novos universitários serem afixados nos quadros de aviso, a reitora da instituição, Dra. Marília Brasil Xavier, e outros membros da Gestão Superior anunciaram os nomes dos três primeiros colocados na classificação geral das duas modalidades do vestibular.
Veja aqui o listão de aprovados na Uepa



Fonte: DOL

0 comentários:

Postar um comentário

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início