0

Começa a primeira fase do Parazão 2011

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A segunda etapa do Campeonato Paraense 2011 começa nesta quarta (1), quando os oito candidatos às duas vagas na fase principal do Parazão entrarem em campo para a disputa da primeira fase da competição.

Três partidas movimentam a tarde nos gramados paraenses. No Baenão, o Ananindeua, rebaixado à primeira fase e agora recheado de veteranos – como Luís Carlos Trindade e Landu – encara o Abaeté, vice-campeão, da Segundinha.

Em Mãe do Rio, o Parauapebas, com a moral de ter sido o campeão da Segundinha e sob o comando do técnico Samuel Cândido, estreia na primeira divisão estadual medindo forças com o Santa Rosa, a outra equipe rebaixada à primeira fase da competição, mas que tenta surpreender pelo segundo ano seguido e chegar à elite.

A outra estreia aguardada para a tarde de hoje vai acontecer na Curuzu, onde o ex-atacante do Paysandu Didi comanda o Time Negra em sua primeira partida oficial. O adversário é o Sport Belém, do técnico Edmilson Melo e do veterano atacante Isaías, ex-Remo.

Fechando a rodada, à noite, no Maximino Porpino, em Castanhal, a partida mais aguardada da quarta-feira. Japiim do técnico Luís Carlos Apeú contra a Águia guerreira, a Tuna do técnico Zé Carlos. Jogo que promete colocar dois candidatos a destaque da primeira fase: o veterano Gian e o jovem Fininho.



Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Somos

Santa Luzia em Foco
Travessa Tito Franco, 89
Centro - Santa Luzia do Pará - PA
Mais um blog do Grupo Mauro Cabral

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início