0

MOTO PASSEIO PARA SALINAS, MAS UMA VERGONHA PARA SANTA LUZIA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No último sábado 04/12, foi organizado, ou melhor, "desorganizado" um Moto Passeio para Salinas. O organizador, a princípio, disse que quem quisesse ir para o passeio poderia, no entanto, não explicou que só quem poderia passar na barreira policial, seriam as motocicletas e pilotantes que estivessem dentro das de trânsito e criminal. O que não aconteceu, várias pessoas que participavam não tinham habilitação, outros possuiam automóveis de procedência duvidosa, enfim, o passeio que seria uma diversão para todos, tornou-se tormento, sobretudo para dois integrantes que, inclusive, foram presos em função de irregularidades em seus respectivos automóveis, como chassi raspado, documento clonado, entre outros.
Depois do passeio, percebe-se que nossa cidade está carente de motocicletas, pois antes a todo momento passavam várias motocicletas, agora só o que se ver mais são carros.
É, esperamos que os organizadores, pensem bem antes de realizar um evento desses, pois pode prejudicar muitas pessoas, como aconteceu no último sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Somos

Santa Luzia em Foco
Travessa Tito Franco, 89
Centro - Santa Luzia do Pará - PA
Mais um blog do Grupo Mauro Cabral

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início