0

Super Pop - O águia de fogo pela 1ª vez em Santa Luzia do Pará

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Pela primeira vez em Santa Luzia do Pará a maior estrutura de Aparelhagem do Estado do Pará. É o Super Pop - O águia de fogo, o arrasta povão, do jeito que você quiser chamá-lo.
Ultimamente uma grande empresa de Promoções de Festas, diga-se J & G Eventos, do casal Josy e Guilherme, vem promovendo eventos que jmais nossa cidade tinha presenciado. Essa equipe já trouxe o Super vetron no período do Apogeu dessa aparelhagem e de quebra ainda gravou o DVD. Outro grande espetáculo foi o Forrozão da J & G Eventos, onde na verdade, além do forró teve outro ritmo muito bem recebido pelos luziense,sobretudo pelos mais velhos, que a música do passado. Nessa festa tivemos para comandar o forrozão a Aprelhagem Nova Geração da cidade de Bragança,e para o passadão o Romântico, a maior banda desse estilo Pop Show.
Enfim, agora com a Festa das Equipes do Pop, certamente será mais um grande espetáculo dessa empresa, que vem buscando, principalmente algo novo para o povo luziense, no que diz respeito ao lazer, culturae muito mais.
A Festa das Equipes do Pop vai ser amanhã, sexta-feira, 24 de aetembro, na arena Show da Dona Geneusa, lembrando que terá estacionamento para motos.
Está havendo a Promoção do ingresso antecipado, na hora o valor será outro.
Aproveitem mais essa grande festa que nossa cidade vai apresentar.
Parabéns à equipe J & G Eventos por mais esse grand eevento, e que vocês sempre levem o nome de nossa cidade, com uma visão positiva, e não negativa, como geralmente os jornais noticiam.

E vamos mostrar que o nossa cidade tem capacidade de realizar grandes eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Somos

Santa Luzia em Foco
Travessa Tito Franco, 89
Centro - Santa Luzia do Pará - PA
Mais um blog do Grupo Mauro Cabral

Todas as Postagens

  © Santa Luzia em Foco Todos os Direitos Reservados by Mauro Cabral 2010

Voltar Início